Zezé Di Camargo se pronuncia sobre estado de saúde de Seu Francisco: ‘Momento difícil que estamos vivendo’

Compartilhe:

Nesta terça-feira (10), a notícia de que Seu Francisco havia sido internado na UTI e submetido a uma cirurgia circulou na imprensa e causou comoção entre os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano. Com a repercussão da informação, a assessoria dos cantores emitiu nota sobre o assunto e Zezé  também se pronunciou a respeito do pai, através do Instagram.

Segundo a nota da equipe dos sertanejos, Seu Francisco, de 84 anos, procurou atendimento médico na última segunda-feira (9), após se sentir mal, e passou por exame de imagem com injeção de contraste devido a um possível sangramento em uma artéria do intestino.

Por orientação médica, Seu Francisco permanece internado para observação e acompanhamento de seu quadro clínico, conforme contou a nota da assessoria de Zezé e Luciano. O comunicado ainda esclareceu que o patriarca da família Camargo está bem após o procedimento.

Zezé Di Camargo, que recebeu o carinho e apoio dos fãs após a internação do pai, publicou uma foto no Instagram e se pronunciou a respeito da saúde de Seu Francisco. O cantor contou que viajou à Goiânia para cuidar do pai e apareceu na companhia de uma amigo no registro.

“Falando de um momento difícil que estamos vivendo com a saúde do meu pai”, escreveu Zezé, relatando a situação delicada que a família vem enfrentado com mais uma internação de Seu Francisco; o pai dos sertanejos esteve hospitalizado no início do ano.

Zezé ainda rebateu “piadinhas” que alguns internautas estavam fazendo com sua foto e recebeu o apoio dos fãs em meio ao problema de saúde do pai. “Estou em oração pela vida do Seu Francisco”, disse uma seguidora do cantor.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: