Whindersson Nunes é flagrado ao lado de novo integrante da família junto com a namorada

Espalhe para os amigos:

O youtuber Whindersson Nunes apareceu ao lado da nova namorada, a estudante de Engenharia Maria Lina Daggen, com um novo integrante da família, por meio de vídeos publicados nas redes sociais. A garota resolveu adotar um filhote de gato, demonstrando muito chamego pelo pequeno animal.

Maria Lina publicou em suas redes sociais alguns vídeos nos quais aparece fazendo carinho no bichano. No momento da gravação, ela estava dentro do jatinho particular do namorado. Enquanto fazia carinho na gata, informou para os seguidores que o nome escolhido foi Tapioca.

Whindersson Nunes ficou completamente derretido com a fofura do animal. Enquanto a namorada fazia carinhos em Tapioca, é possível ouvir, ao fundo, o humorista interagindo com as duas. “Oi, Tapioca. Que beijinho gostoso, mamãe”, diz o humorista, ao mostrar um beijo da namorada no animal.

O casal está viajando para a cidade de Santa Lúcia, localizada no interior do estado do Piauí, onde moram os familiares de Whindersson Nunes. O encontro tem o objetivo de apresentar a nova namorada para os seus pais. Maria Lina resgatou Tapioca, que estava abandonada, durante a sua estadia no nordeste.

Deixe a sua opinião: