Vida de José Mayer após escândalo sexual na TV Globo é diferente do que todos imaginavam. Veja

Espalhe para os amigos:

O prestigiado ator José Mayer está afastado de trabalhos inéditos na televisão desde o ano de 2017. Naquele momento, foi acusado por uma figurinista da TV Globo de assédio sexual, e o caso ganhou grande repercussão na imprensa do país. Atualmente, o artista vive bem distante da fama, de modo que poucos imaginariam a sua atual rotina.

José Mayer está com 71 anos de idade e passa o período de quarentena imposto pela Covid-19 em três residências, todas no Rio de Janeiro. A residência fixa está localizada na Barra da Tijuca, uma das zonas mais nobres da Cidade Maravilhosa. Os outros endereços estão em Itaipava, na Região Serrana do estado, além de um sítio em Guaratiba.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia, aproveitou para alfinetar a respeito dos rumores sobre a sua vida pessoal, que sempre viram assunto na imprensa do país. Com bom humor, aparenta não dar muita importância para tais boatos.

“Sigo protocolos (da pandemia), já fui vacinado e continuo usando máscara. Vivo com Vera (Fajardo, com quem é casado há 45 anos), visito minha filha, Júlia, e meu neto Antônio, em Visconde de Mauá (RJ). Estou muito feliz e tranquilo, ao contrário do que uma certa imprensa insiste em dizer”, declarou o renomado ator de novelas.

Ao que tudo indica, a carreira de José Mayer está encerrada por decisão do próprio ator. Embora esteja no ar pela reprise de Império, deixou o quadro de funcionários da TV Globo em 2019, quando houve o término de seu contrato, e não tem demonstrado pretensões de retornar às telinhas.

Deixe a sua opinião: