Veja quem são os músicos que fazem parte da lista das 100 pessoas mais influentes de 2020 da “Time”

Espalhe para os amigos:

A revista “Time” publicou a sua famosa lista das 100 personalidades mais influentes do ano. Em 2020, muitos nomes da música figuraram entre os selecionados.

Com comentários de outros pessoas famosas, cada um dos artistas que participa da lista deste ano ganhou uma destaque de capa. Os nomes escolhidos neste ano foram:

– The Weeknd

– Selena Gomez

– Halsey

– Megan Thee Stallion

– Jennifer Hudson

– J Balvin

O cantor canadense do hit “Blinding Lights” ganhou um texto escrito pelo sir Elton John, que o comparou com uma das lendas da música pop. “Como Prince, ele marcha em sua própria batida. Esta é uma forma exemplar para qualquer artista”, escreveu o astro britânico.

Já Selena Gomez foi elogiada em um artigo feito pela atriz, America Ferrera. “Selena sempre foi uma grande artista musical, mas ela também tem sido mais do que sua música”, escreveu, referindo-se também aos trabalhos sociais da cantora, como serviços de saúde mental.

“Ela usou sua enorme plataforma de mídias sociais para encorajar o voto e para apoiar o movimento “Black Lives Matter” (“Vidas Negras Importam”)”, continuou a atriz.

Veja posts de outros destaques da música na “Time”:

Halsey

“Halsey é o tipo de pessoa que deixa uma última impressão em todas as pessoas que ela conhece. Ela tem uma incrível habilidade de transpirar essa magia dela”, disse o BTS.

Megan Thee Stallion

“Megan Thee Stallion comandou a batida como nunca ouvi antes alguém fazer em muito tempo – e sou uma cabeça do hip-hop. Tem algo nessa mulher. Uma vez que você a descobre, você vira um fã”, escreveu Taraji P. Henson.

Jennifer Hudson

“Desde que a Jennifer Hudson deixou o “American Idol” sem sequer vencê-lo e foi em seguida vencer o Oscar por “Dreamgirls”, ela vem sendo nada mais do que uma inspiração para mulheres de todas as gerações em nossa cultura”, definiu Mary J Blidge.

J Balvin

“Ele abriu as portas para os artistas latinos de todos os lugares ao fazer o mundo ouvir e se apaixonar pela nossa cultura, nossos sons e nosso espírito”, escreveu Camila Cabello.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: