URGENTE: Donald Trump tem piora no quadro de Covid-19 e é removido de helicóptero para internação em hospital

Espalhe para os amigos:

Donald Trump será internado no Centro Médico Militar Nacional de Walter Reed, no estado de Marylanda, em virtude do diagnóstico de coronavírus. O presidente dos Estados Unidos, que até então estava assintomático, sofreu uma pequena piora em seu quadro de Covid-19, apresentando febre. As informações são da Casa Branca.

“Após a confirmação via [teste RT-]PCR do diagnóstico do presidente, como medida de precaução, ele recebeu uma dose única de 8 gramas do coquetel de anticorpos policlonais da Regeneron. Ele recebeu a infusão [na veia] sem maiores problemas. Além dos anticorpos, o presidente vem tomando zinco, vitamina D, famotidina, melatonina e um analgésico por dia”, relata o boletim médico de Donald Trump, divulgado pela assessoria de imprensa da Presidência dos Estados Unidos.

Um helicóptero oficial da Força Aérea Americana foi escalado para fazer o transporte do presidente até o hospital militar, que fica nos arredores da capital, Washington. A Casa Branca afirma que Donald Trump continua a exercer os seus trabalhos de dentro de uma suíte presidencial do hospital.

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, também infectada pelo coronavírus, apresenta sintomas típicos da Covid-19. Segundo a Casa Branca, ela apresenta dor de cabeça e tosse em níveis moderados. Até o momento, não há indícios de que ela será internada tal qual o marido.

 

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: