Um Maluco No Pedaço vai voltar! Veja o trailer da série

Espalhe para os amigos:

Will Smith revelou o primeiro trailer oficial da reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço (1990-1996), que completou 30 anos de sua estreia em 2020. No teaser divulgado na manhã desta sexta (13), o ator mostra a interação com os antigos colegas da série, relembra a parceria com James Avery (1945-2013), o tio Phill, e explica a participação da atriz Janet Hubert, a primeira tia Vivian.

“Essas são as pessoas que me fizeram o homem que sou hoje. E eu não poderia deixar passar esse dia sem deixar de marcar a ocasião”, escreveu o protagonista na legenda da publicação feita no Instagram. O especial estreia nos Estados Unidos no dia 19 de novembro pelo HBO Max.

No compilado de imagens da série e da reunião, Smith se reencontra com Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Viv), Karyn Parsons (a Hilary), Joseph Marcell (o Geoffrey), Alfonso Ribeiro (o Carlton), Tatyana Ali (a Ashley) e DJ Jazzy Jeff (o Jazz) na sala da mansão Banks.

“Will e Afonso, desde o começo, eram simplesmente amigos”, comenta Tatyana. “Ninguém nunca me perguntou se eu conseguiria atuar”, diz Will em um trecho. “E você não conseguiu”, debochou Ribeiro, fazendo todos caírem na gargalhada.

Focado na carreira musical antes de ganhar o papel principal na série originalmente chamada Fresh Prince of Bel-Air, Will Smith relembrou uma das cenas mais emocionantes da produção: quando seu personagem é abandonado pelo pai biológico pela segunda vez na vida e é consolado pelo tio Phill.

“James Avery era essa fera gigantesca, e eu queria que ele pensasse que eu era bom. Quando eu caí nos braços dele no fim daquela cena, ele me segura, a câmera corta, e ele sussurra no meu ouvido: ‘Agora, isso é atuação!'”, relata o marido de Jada Pinkett-Smith.

No finalzinho do trailer, o astro surpreende os amigos ao avisar que Janet, intérprete da primeira tia Viv, também foi convidada para a reunião especial. “Eu não poderia celebrar 30 anos de Um Maluco no Pedaço sem a Janet”, confessa o ator, chocando a todos.

O espanto foi justificável, devido ao atrito que havia entre a atriz e todo o elenco. Janet foi demitida da comédia em 1993 e, desde então, culpava o colega Will Smith pela perda do emprego. A discórdia vinha dos dois lados, com ofensas e palavras duras. Entretanto, a paz foi selada na gravação do reencontro.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: