Triste e abatido com a dor da perda, Zezé Di Camargo chega ao velório do pai acompanhado da mãe – Super Radio Hits

Triste e abatido com a dor da perda, Zezé Di Camargo chega ao velório do pai acompanhado da mãe

Compartilhe:

cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, está enfrentando um dos piores momentos da sua vida, a morte do pai. O Senhor Francisco Camargo morreu na noite desta última segunda-feira, 23 de novembro. Ele já estava internado há 14 dias em um hospital em Goiânia, após ter passado mal.

Seu Francisco foi diagnosticado com um sangramento intestinal e precisou ser submetido a uma intervenção cirúrgica. No entanto, ele não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 83 anos. O pai do cantor Zezé tinha uma saúde frágil e já havia ficado internado em outras ocasiões, por causa de enfisema pulmonar.

morte de Seu Francisco Camargo tem provocado grande comoção nas redes sociais, e o público se solidarizou com a família pela triste perda. Luciano Camargo não deve comparecer ao velório do pai, pois está isolado em casa após ter contraído a Covid-19. Em seu perfil no Instagram, o famoso fez questão de homenagear o pai e falou sobre o último encontro que teve com ele recentemente.

Velório de Seu Francisco

O sertanejo Zezé Di Camargo já está no local onde vai acontecer o velório do pai, em Goiânia. O cantor chegou acompanhado da mãe, Helena Siqueira de Camargo, da primogênita Wanessa Camargo, e da companheira Graciele Lacerda. O artista entrou direto para a sala, onde acontecerá a cerimônia fúnebre; e teve a recepção carinhosa dos amigos logo na porta do local.

Também já está no local, para a última despedida de Seu Francisco, os filhos Wellington Camargo e Emanoel Camargo. O velório estava previsto para começar às 10 horas e a última despedida do pai dos cantores será restrito apenas aos familiares e amigos da família. O sepultamento do corpo acontece às 17 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: