Silvio Santos agradece concorrentes com mensagem de Natal nos intervalos do SBT

Espalhe para os amigos:

Silvio Santos mandou um novo trabalho para a equipe de criação do SBT na última semana. Em clima de Natal, o dono da emissora paulista pediu para que os seus subordinados fizessem vídeos desejando felicitações para vários nomes da concorrência.

Para não dizer que o elenco do canal da família Abravanel não foi mencionado, por enquanto, apenas Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Tiago Abravanel foram citados nos vídeos. Celso Portiolli, Ratinho, Patrícia Abravanel, entre outros, ficaram de fora.

Um dos primeiros mencionados foi o seu principal rival, Edir Macedo, dono da Record, e Roberto Cabrini, atualmente no canal 7, mas que até outubro fazia parte do quadro de funcionários do SBT.

Os cantores Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, Sérgio Reis, Daniel e Sidney Magal foram mencionados pelos vídeos de pouco mais de 10 segundos exibidos nos intervalos comerciais da programação.

Entre os apresentadores, uma enxurrada: Ana Maria Braga, Ana Hickmann, Amanda Françozo, Sonia Abrão, Olga Bongiovanni, Daniela Albuquerque, Rodrigo Faro, Ronnie Von, Cesar Filho, Angélica, Regina Volpato, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís e Alessandra Scatena.

A lista de homenageados continuou com Ary Fontoura, Kadu Moliterno, Juan Alba e Rafael Ilha. Alguns fizeram parte da história do SBT, mas outros nunca pisaram na emissora da Anhanguera.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: