Sétima separação : Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir no Instagram e apagam todas as fotos juntos – Super Radio Hits

Sétima separação : Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir no Instagram e apagam todas as fotos juntos

Compartilhe:

Maiara e Fernando Zor haviam reatado o namoro no último dia 11 de outubro. Entretanto, na madrugada desta quarta-feira (28), o casal deu indícios de que um novo rompimento pode estar acontecendo. Pelo menos é o que os fãs estão ventilando após os cantores sertanejos trocarem unfollow no Instagram, além de excluírem de seus perfis as fotos em que apareciam juntos.

A coluna de Leo Dias, no Metrópoles, alega ter entrado em contato com a assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraisa. Em resposta, foi dito Maiara e Fernando Zor seguem juntos. A respeito da troca de unfollow, a assessoria se limitou a dizer que não comenta a respeito de assuntos íntimos de seus clientes.

Durante uma das últimas lives realizadas pela internet, Maiara chegou a brincar a respeito do grande número de vezes em que havia bloqueado Fernando Zor em aplicativos de mensagens. De acordo com a contagem do casal, são ao menos 18 ocorrências. “Segura, Fernando, todas as vezes que eu te bloqueei”, brincou Maiara.

Fernando, porém, deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao afirmar que nem sempre essas separações públicas ocorrem na realidade, pois costumam continuar o namoro às escondidas dos holofotes da mídia. “Foram dezoito vezes. Esses dias ela ficou braba porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes”, afirmou Fernando.

Os fãs, porém, seguem ansiosos para compreender o que se passa entre os dois. Maiara e Fernando Zor têm motivos de sobra para serem descritos como o casal iôiô mais famoso do Brasil.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: