Sérgio Mallandro debocha na cara do coronavírus após ser curado: ‘Glu Glu, Yeh Yeh!’ – Super Radio Hits

Sérgio Mallandro debocha na cara do coronavírus após ser curado: ‘Glu Glu, Yeh Yeh!’

Compartilhe:

Sérgio Mallandro venceu o coronavírus e está feliz da vida. O humorista chegou a permanecer oito dias internado em um hospital em virtude de sintomas acentuados provocados pela Covid-19, mas agora pode voltar para casa após receber alta dos médicos. Antes de se despedir da unidade de saúde, o artista fez questão de contagiar o público com o seu bom humor de sempre, fundamental para que possamos passar por tempos tão nebulosos como os que estão sendo vividos durante esta pandemia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Sérgio Mallandro invoca os seus famosos bordões, chamando o público para dançar consigo a “dança do Glu Glu”, acompanhado pelos médicos e enfermeiros que lhe acompanharam durante os últimos dias. Contagiados pela alegra do artista, os profissionais da saúde deixaram o semblante de seriedade de lado e acabaram entrando na brincadeira.

“Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Quero agradecer toda equipe do Hospital Copastar que cuidou de mim como se fosse um filho! Um agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Vamos dançar o Yeh Yeh!”, escreveu.

Relembre a saga de Sérgio Mallandro contra a Covid-19

O humorista e veterano da televisão brasileira deu entrada ao hospital Capastar, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após apresentar sintomas típicos da Covid-19. Na ocasião, sua assessoria de imprensa chegou a tranquilizar os fãs, dando o primeiro boletim médico.

“Sérgio Mallandro testou positivo para a covid-19, mas passa bem. Ele não está precisando de oxigênio e não está com febre. Ele está no 12º dia do vírus. Todos os compromissos formados foram adiados. O Mallandro está sendo assistido pelo Dr. José Geraldo”, explicou a postagem. Aos 65 anos, ele faz parte do grupo considerado de risco para a Covid-19.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: