SBT toma linda decisão após demissão de Mamma Bruschetta para que ela não interrompa tratamento contra câncer

Compartilhe:

SBT enfrenta uma grave crise financeira, que vem resultando em demissões constantes. Após Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini, chegou a vez de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta terem os seus vínculos rompidos com a emissora de Silvio Santos. A última da lista vive um drama pessoal em virtude do tratamento de um câncer, e a notícia preocupou o público.

Para a coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, o assessor de Mamma Bruschetta, Thiago Nielsen, trouxe notícias animadoras para os fãs da apresentadora. Mesmo com a demissão, Silvio Santos continuará pagando o plano de saúde da ex-funcionária, a fim de que o tratamento não seja interrompido.

“Mamma está triste porque ama a TV e sentirá muita falta de viver tudo isso, mas, graças a Deus, eles manterão o pagamento de seu convênio médico por causa do seu tratamento contra o câncer”, disse. O câncer da apresentadora acomete a junção esôfago gástrica, e culminou em seu afastamento da televisão desde o diagnóstico.

De acordo com o assessor, ocorre na manhã desta quinta-feira (8) uma reunião entre Mamma Bruschetta e os advogados do SBT, a fim de que seja discuta a multa rescisória. Por meio de nota pública, a emissora paulista informou que a opção pelo rompimento contratual partiu de comum acordo entre ambas as partes.

O contrato da apresentadora havia sido renovado em agosto deste ano, mas os episódios recentes que desencadeiam forte crise financeira acabaram por resultar no rompimento. Além dos artistas da casa, diversos funcionários dos bastidores também estão sendo demitidos.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: