SBT tira filha de Silvio Santos do Bom Dia & Cia e muda radicalmente o formato do programa

Espalhe para os amigos:

Silvia Abravanel está afastada do comando do Bom Dia & Cia desde o dia 20 de março e não voltará mais. Isso porque o SBT decidiu que o programa não terá mais apresentadora e interação com telespectadores.

Segundo informações do Notícias da TV, a direção da emissora optou por deixar o formato apenas com desenhos animados, como tem acontecido nos últimos seis meses. A atitude acabou gerando um clima de apreensão na equipe de produção do programa infantil.

O principal motivo da oficialização do atual formato é o pouco retorno comercial que ele dá para a empresa. Esta foi a mesma justificativa dada pelo alto escalão da rede para a dispensa de Roberto Justus e o fim do Conexão Repórter.

A publicação informou ainda que, a partir de outubro, o canal de Silvio Santos vai iniciar um corte em sua equipe de colaboradores. Os primeiros afetados serão aqueles que ficaram em casa nos últimos meses, como os que trabalham no Bom Dia & Cia.

Silvia Abravanel estava à frente do tradicional programa infantil desde 2015. De lá para cá foram muitas polêmicas em que ela se envolveu. Em fevereiro passado, por exemplo, a filha nº 2 de Silvio Santos foi acusada nas redes sociais de cometer assédio moral ao constranger membros de sua equipe no estúdio.

Em seguida, ela chegou a pedir demissão ao diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio. Após duas semanas de afastamento, a apresentadora conversou com o pai e retornou ao formato, dias antes do início da pandemia do novo coronavírus.

Deixe a sua opinião: