SBT não fará homenagem a Silvio Santos pelos seus 90 anos , mas a RecordTV sim

Espalhe para os amigos:

A equipe do SBT já sabe: Silvio Santos não gosta de receber homenagens. Por isso, em mais um ano, a emissora está proibida de promover comemorações ao aniversário do patrão, que completa 90 anos neste sábado (12).

Apesar do veto para o seu canal, o apresentador não ficará sem ser homenageado. Para celebrar o aniversário do ícone, o Domingo Espetacular, da Record, desta semana (13) prepara uma reportagem especial com depoimentos exclusivos e imagens raras do famoso.

O trabalho que será exibido, com momentos nunca antes mostrados na TV, está sob cargo de um ex-funcionário de Silvio Santos. Roberto Cabrini, que deixou o SBT há dois meses, apresenta a jornada destas nove décadas refazendo os passos do comunicador.

O jornalista mostrará desde o lugar onde o famoso nasceu, no Rio de Janeiro, no bairro da Lapa, passando pelos tempos de ambulante na balsa Rio-Niterói, até chegar à grande transformação como dono de uma emissora de TV e, mais tarde, criador de um conglomerado de empresas de diversos setores.

Cabrini teve acesso exclusivo ao acervo de imagens do SBT, em uma pesquisa iconográfica que traz à tona cenas raras destes 90 anos de Silvio Santos. Além disso, fez entrevistas com diversas personalidades que fizeram parte dessa trajetória ou que foram influenciados pelo artista.

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, garante Roberto Cabrini, que tentou entrevistar o ex-patrão algumas vezes.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: