SBT escolhe substituto de Silvio Santos para retorno de clássico programa

Espalhe para os amigos:

SBT está preparando o retorno do clássico programa Show do Milhão, remodelado e mais moderno. A expectativa é de que a reestreia ocorra no próximo dia 3 de setembro, mas sem Silvio Santos. Para substituir o Homem do Baú, o escolhido foi apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal.

De acordo com informações publicadas pelo blog Notícias da TV, o programa irá ao ar nas noites de sexta-feira da emissora paulista. A notícia, porém, havia sido antecipada por Celso Portiolli em 25 de junho, quando participou do podcast Pod Delas, comandado por Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli.

“Teremos o Show do Milhão, e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, afirmou Celso Portiolli em um dos momentos de sua entrevista.

O formato foi originalmente introduzido no Brasil por Silvio Santos com inspiração no programa Quem Quer Ser Um Milionário/Who Wants to Be a Millionaire, transmitido no Reino Unido. O Show do Milhão estreou no SBT no ano de 1999 e chegou ao fim em 2002.

Essa não é a primeira tentativa de retorno da atração. Em 2009, o programa esteve na programação do SBT, mas com pouco tempo de duração, sendo descontinuado naquele mesmo ano. Ainda não há informações se Celso Portiolli será definitivamente o titular da atração ou se Silvio Santos poderá retornar à apresentação retome seus trabalhos como apresentador na TV ao término da pandemia que ainda assola o Brasil.

 

Deixe a sua opinião: