SBT colhe os frutos da compra da Libertadores e surra a Globo no Ibope – Super Radio Hits

SBT colhe os frutos da compra da Libertadores e surra a Globo no Ibope

Compartilhe:

Globo perdeu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América e já vê os maus resultados em sua audiência. Nesta quarta-feira (23), o SBT transmitiu o clássico Gre-Nal para boa parte do Brasil e alcançou ótimos resultados no Rio Grande do Sul, onde liderou com folga e chegou a marcar 30 pontos de pico durante a partida.

A partida válida pela fase de grupos foi exibida a partir de 21h30. Para enfrentar o Gre-Nal na audiência, a Globo decidiu não transmitir futebol para o Rio Grande do Sul. A emissora esticou o capítulo da novela A Força do Querer e colocou um filme logo depois. O Cinema Especial exibiu a comédia Os Farofeiros.

De acordo com dados do Ibope divulgados pelo site Teleguiado, o Gre-Nal, no SBT, registrou média de 26 pontos contra 15 da Globo. Os picos do futebol no SBT chegaram a 30. No embate entre jogo e novela, a vantagem do SBT foi de apenas cinco pontos. Quando a novela acabou, o Gre-Nal foi subindo ainda mais. O SBT chegou a abrir 20 pontos de diferença.

SBT lidera em Porto Alegre pela segunda semana seguida

O SBT já havia liderado a audiência em Porto Alegre na semana passada, quando exibiu Universidad Católica x Grêmio. A média geral ficou em 19,6 contra 11,8 da Globo. Com o Gre-Nal, a expectativa de audiência era muito alta e o desempenho se confirmou. Cada ponto de audiência representa 15.791 domicílios e 39.684 telespectadores na região metropolitana de Porto Alegre.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: