Rodolfo, da dupla com ET, reaparece e expõe drama envolvendo morte de Gugu

Compartilhe:

A morte de Augusto Liberato, o querido Gugu, abalou não apenas os familiares e amigos, mas também o Brasil inteiro, considerando que ele foi um dos mais amados apresentadores da televisão brasileira de todos os tempos.

Gugu, que tinha 6 anos, faleceu em novembro do ano passado, após cair do telhado de sua casa, que fica localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, enquanto tentava fazer um serviço doméstico.

A morte foi lamentada por vários famosos na época, que se comoveram com a perda do comunicador. Recentemente, outro amigo e Gugu reapareceu e também falou a respeito do falecimento de Liberato, o ex-jornalista Rodolfo, que fazia dupla humorística com ET.

Rodolfo trabalhou por vários anos no Domingo Legal, atração apresentada por Gugu no SBT. Nesta segunda-feira (16/11), o portal Na Telinha divulgou uma matéria sobre a entrevista do famoso, que agora segue a vida em isolamento das câmeras.

Rodolfo se afastou da televisão há mais de 10 anos e foi se dedicar ao cultivo de hortaliças. Em entrevista, ele contou ao Na Telinha como se sentiu com a perda de Liberato: “A morte do Gugu me abalou muito. Fiquei com raiva quando ele morreu. Tive que me tratar, tomei remédios. Fui diagnosticado com fobia. Quando começou a pandemia, não me preocupei muito porque já estava confinado havia muito tempo“, disse.

Rodolfo ainda contou ao portal ter recebido vários convites para voltar a participar de programas na televisão, mas que não pretende retornar aos holofotes.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: