Rainha Elizabeth e Príncipe Charles posam em jardim durante passeio de Páscoa

Espalhe para os amigos:

Rainha Elizabeth e Príncipe Charles fizeram um passeio pelo jardim da Casa Frogmore, no castelo de Windsor, para celebrar o final de semana de Páscoa. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do Palácio de Buckingham e do Príncipe de Gales, nesta sexta-feira (2).

Na quarta-feira (31), a rainha Elizabeth II, de 94 anos, fez sua primeira aparição fora do Castelo de Windsor desde que foi vacinada contra a covid-19. Ela se encontrou com pilotos da Força Aérea perguntando se “perseguiam os russos”.

Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, de 99 anos, foram imunizados em janeiro com uma primeira dose da vacina da covid-19. O Palácio de Buckingham não comunicou sobre uma possível segunda dose, que é aplicada no país doze semanas após a primeira.

Em fevereiro, príncipe Philip foi internado por “medida de precaução” após se sentir mal. Ele teve alta um mês depois.

Há um ano, o casal real passou a maior parte do tempo confinado no Castelo de Windsor devido à pandemia. A rainha fez poucas viagens durante este período, mas participou de muitos eventos por videoconferência.

Elizabeth II, que fará 95 anos em 21 de abril, não poderá participar este ano do tradicional desfile militar no centro de Londres em comemoração ao seu aniversário.

Rainha Elizabeth e Príncipe Charles posam em jardim do Windsor em passeio que marca fim de semana de Páscoa — Foto: Reprodução/Twitter/@ClarenceHouse

Rainha Elizabeth e Príncipe Charles posam em jardim do Windsor em passeio que marca fim de semana de Páscoa — Foto: Reprodução/Twitter/@ClarenceHouse

 

Deixe a sua opinião: