Querido jornalista morre em São Paulo e fãs dão o último adeus – Super Radio Hits

Querido jornalista morre em São Paulo e fãs dão o último adeus

Compartilhe:

O jornalismo de São Paulo está de luto. Morreu nesta segunda-feira (2), data em que se comemora o feriado nacional de Finados, o jornalista Luiz Carlos Gertel, aos 73 anos. Os fãs de rádio conhecem bem o repórter que atuou por mais de 30 anos na Rádio Bandeirantes.

Ao longo da carreira, Gertel passou pelos programas O Pulo do Gato, ao lado de José Paulo de Andrade, também morto neste ano; Primeira Hora; e Jornal Gente. Gertel era uma voz conhecida da Rádio Bandeirantes, emissora que deixou há alguns anos.

A causa da morte do jornalista não foi revelada pela família, mas ele estava internado havia alguns dias após ter sofrido uma queda dentro de casa. O falecimento do ex-repórter da Bandeirantes foi noticiado ao vivo pela emissora de rádio, uma das mais tradicionais do Brasil. Gertel recebeu muitos elogios de fãs e ex-colegas de trabalho nas redes sociais.

O trabalho de Gertel era muito reconhecido entre ouvintes e outros profissionais do rádio. O repórter costumava descrever as cenas que via com riqueza de detalhes, algo fundamental para o rádio. Antes de se dedicar à cobertura do trânsito com texto marcante, Gertel cobriu a Copa do Mundo da Alemanha, em 1974.

Velório e sepultamento serão em São Paulo

O velório do corpo de Luiz Carlos Gertel será realizado na noite desta terça (03), entre 20h e meia-noite, no Acre Funeral, localizado na avenida Giovanni Gronchi. O sepultamento está marcado para esta quarta, no Memorial Parque Paulista, cemitério localizado em Embu das Artes. Será o momento em que amigos e familiares vão se despedir.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: