Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade é demitida do SBT!

Compartilhe:

A pandemia do coronavírus está agitando os bastidores da televisão brasileira. No momento, o SBT vive uma situação bastante efervescente, com demissões sendo anunciadas nos últimos dias. Nomes de peso como Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini foram demitidos. Maísa Silva também não vai renovar o contrato.

Nesta quarta-feira (7), Lívia Andrade perdeu o emprego. Queridinha de Silvio Santos, Lívia estava no SBT desde 2004, quando entrou na emissora para participar do humorístico A Praça É Nossa. Ela cresceu dentro do canal de Silvio, atuou em novelas e chegou ao programa do patrão.

Lívia Andrade era uma das estrelas do Jogo dos Pontinhos e interagia bastante com Silvio Santos. Apesar de ser queridinha do dono da emissora, a apresentadora não escapou da demissão. Lívia estava afastada do Fofocalizando, que virou Triturando recentemente.

Curiosamente, sua rival dentro da emissora, Mara Maravilha, não foi dispensada pelo SBT. Mara continua integrando o elenco do canal. O SBT sofre os efeitos da queda de receita por causa da pandemia. Além disso, a emissora fez um investimento alto para comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América junto a Conmebol.

SBT pode recontratar Lívia Andrade

Apesar de ter sido demitida, a apresentadora e atriz pode ser recontratada pelo SBT assim que o Fofocalizando voltar a ser produzido, caso ela esteja disponível no mercado. Seus colegas de programa, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, também foram dispensados pela emissora de Silvio Santos. Chris Flores segue como contratada.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: