Post Malone é confirmado como headliner do Rock In Rio Lisboa

Espalhe para os amigos:

Post Malone foi, novamente, confirmado como um dos headliners do próximo Rock In Rio Lisboa, uma presença que abre as portas que ele também venha à edição brasileira do festival no ano que vem.

O rapper e cantor irá fechar o dia mais pop do evento, 26 de junho, o último. Anitta, Jason Derulo e os portugueses do HMB são os demais nomes que compõem o line up do Palco Mundo nesta data.

O americano já havia sido escalado para tocar em terras lusitanas em 2020, antes que pandemia da Covid-19 forçasse o cancelamento de eventos presenciais ao redor do mundo.

Por lá, o RiR acontece em quatro dias, e não em sete como no Rio de Janeiro. As atrações de 19 de junho ainda não foram confirmadas. As demais datas já estão praticamente fechadas. A abertura será em clima de rock com Foo Fighters, Liam Gallagher, The National, e mais uma atração a ser confirmada.

Na semana seguinte, haverá também uma noite dedicada ao público mais nostálgico com os oitentistas Duran Duran e A-Ha, os heróis do rock português Xutos e Pontapés e mais um nome a ser definido.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: