Paula Fernandes está isolada , contaminada com Covid-19

Espalhe para os amigos:

Diagnosticada com coronavírus no final de outubro, Paula Fernandes segue enfrentando a doença. Por sorte, a cantora não está com um quadro grave e teve apenas sintomas mais brandos do vírus.

Ao abrir uma caixa de perguntas no Stories do Instagram, a sertaneja contou o que teve nos últimos dias. “Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?“, disse a artista.

Ainda na rede social, Paula Fernandes também contou o que tem feito durante o isolamento. “Tenho composto, feito crochê. Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante”, revelou.

Vale lembrar que a artista anunciou que estava com a Covid-19 também em suas redes sociais. Na ocasião, ela explicou: “Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo”.

Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério. Estou me cuidando“, finalizou.

 

Deixe a sua opinião: