Ousada com look transparente , ex de Zezé di Camargo empina o bumbum para a câmera

Espalhe para os amigos:

Ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo e mãe dos seus filhos, Zilu Camargo causou ao postar uma nova foto em seu feed na manhã desta quinta-feira (8), com uma roupa bastante ousada.

Na ocasião, ela posou de costas para a câmera, valorizando a cintura, o bumbum e suas belas pernas, e optou por um look despojado, com um leve caimento na parte superior.

Na legenda, escreveu: “A inteligência de nada adianta se não for acrescida de conhecimento! São coisas distintas, porém, complementares! Ótimo dia meus amores”.

O post recebeu uma série de elogios, mas foi apagado em seguida e, mais tarde, repostado. Segundo a famosa, ela deletou sem querer e precisou publicar novamente.

“Gente, eu sou muito desatenta mesmo! Sem querer, deletei meu post de hoje cedo. Alguém aí também é assim como eu?”, questionou. Nos comentários, recebeu o apoio dos fãs.

“É isso aí o que é bonito é pra se mostrar”, disse um. “Vc está linda!! Parabéns!!!”, reagiu outra. “Uma foto linda dessa não poderia deixar de compartilhar conosco”, comentou mais uma.

Deixe a sua opinião: