Nadja Pessoa é acusada de dar calote em amiga e aponta Eduardo Costa com grave crime

Espalhe para os amigos:

Nadja Pessoa ficou nacionalmente conhecida depois de participar do reality show A Fazenda, na RecordTV. Antes disso, ela havia participado do Power Couple ao lado do então marido, Vinícius D’Black. Desde a participação no reality rural, Nadja se envolveu em diversas polêmicas.

Uma delas foi na própria Fazenda, onde foi expulsa. Nadja era uma das grandes favoritas para vencer o reality e faturar R$ 1,5 milhão, mas foi obrigada a dar adeus à competição. Fora da casa, recentemente, ela se separou de D’Black e acusou o ex-marido de ter ido embora no meio da noite.

De acordo com o colunista Felipeh Campos, a nova polêmica de Nadja envolve a atriz Vida Vlatt e o cantor Eduardo Costa. Nadja teve um curto romance com o cantor sertanejo. O relacionamento já teria chegado ao fim, e Nadja acusa Eduardo de ter clonado o seu celular.

Nadja passou uma semana na casa da atriz Vida Vlatt, em São Paulo. Vida ajudou Nadja a comprar um celular novo, porque a influenciadora digital alegou que o seu celular havia sido clonado por Eduardo Costa. Nadja não teria dado explicações sobre o motivo do sertanejo ter agido dessa forma. Clonagem de cleular é crime previsto no artigo 154-A do Código Penal, que versa sobre a invasão de dispositivo informático.

Vida teria levado Nadja à loja de um amigo. A ex de D’Black comprou um celular de R$ 2 mil e teria deixado a dívida no colo da amiga. Nas redes sociais, Vida Vlat gravou um vídeo, desabafando sobre o caso e criticando Nadja, por causa do calote. O dono da loja tenta contato com Nadja e não consegue. Sobrou para Vida pagar a dívida.

Deixe a sua opinião: