Mural homenageando ‘Pantera Negra’ é inaugurado nos EUA

Compartilhe:

O ex-ator da Marvel, Chadwick Boseman, recebeu uma homenagem com um desenho em uma parede na Califórnia, nos Estados Unidos. Seu personagem principal, Pantera Negra, foi pintado ao lado de uma criança usando a máscara do super-herói e ambos fazendo a saudação ícone do personagem, com os braços cruzados, que ficou famosa no filme.

Intitulada “Rei Chad”, essa foi a forma do artista Nikkolas Smith prestar uma homenagem ao falecido ator, que morreu de câncer aos 43 anos no mês passado. E, também, uma maneira de fazer alusão ao seu legado com as crianças que costumava visitar em hospitais.

O artista publicou as fotos e um vídeo da inauguração do mural no seu Instagram e escreveu o post: “Minha homenagem ao rei Chad está agora em uma parede em exibição em Downtown Disney. É um momento completo para mim: meus dois projetos finais como Disney Imagineer no verão passado e trabalhar no projeto hospital infantil e no campus dos Vingadores. Para milhões de crianças, T’Challa era uma lenda maior do que a vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Sou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick dessa forma.”

A própria Disneylândia publicou a imagem no mural em suas redes sociais.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: