Morre prematuramente o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Espalhe para os amigos:

O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes e sua noiva Maria Lina Deggan morreu nesta segunda-feira (31) após complicações do nascimento prematuro. O bebê João Miguel nasceu no sábado (29), com apenas 22 semanas – início do sexto mês de gestação.

A morte foi anunciada pela assessoria de imprensa do artista, que pediu soliedariedade com o momento da família. João Miguel nasceu em uma maternidade em São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), Nunes publicou uma imagem onde segurava a mão do filho e relatava a experiência da paternidade. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo”, escreveu.

Ele também elogiou a companheira e sua força durante o parto do bebê. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive. Parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só vê-la passar por tudo aquilo”.

A engenheira Maria Lina também comentou o nascimento em publicação no Facebook. “As coisas às vezes não acontecem como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito”.

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan ainda não fizeram declarações.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: