Morre o pai de Luiza Ambiel , de A Fazenda . Veja a reação da modelo

Espalhe para os amigos:

A atriz Luiza Ambiel, que esteve na edição de 2020 do reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV, sofreu uma terrível morte em sua família. O anúncio foi feito na noite desta última quarta-feira, dia 2 de dezembro, em seu perfil pessoal no Twitter. O pai de Luiza, Antônio de Jesus Baptista, não suportou as complicações provocadas pelo câncer e faleceu na cidade de Indaiatuba, localizada no interior do estado de São Paulo.

A ex-peoa levou um tremendo susto quando foi noticiada do falecimento do pai. Ela estava dentro de uma farmácia quando soube da morte, e rapidamente fez o comunicado aos internautas que lhe seguem pelas redes sociais.

“Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba”, disse a famosa.

De acordo com informações prestadas pela assessoria de imprensa da atriz para a Revista Quem, Baptista, que estava com 79 anos, lutava contra múltiplos cânceres, que lhe acometeram na região do fígado e intestino.

 

O câncer de Sr. Antônio havia se espalhado pelo trato digestivo, atingindo fígado e intestino. Os últimos dias de sua vida foram marcados por internação hospitalar, mas os médicos não obtiveram êxito nas tentativas de salvar a sua vida. Pelas redes sociais, Luiza Ambiel recebeu muitas mensagens de carinho e solidariedade vindas dos seguidores.

Deixe a sua opinião: