Maisa Silva é infectada por doença ‘misteriosa’

Compartilhe:

A apresentadora Maisa Silva esteve afastada de seus perfis nas redes sociais ao longo de todo o fim de semana, desencadeando preocupação em seus seguidores, acostumados com as diversas publicações realizadas pela famosa no decorrer de seu dia a dia. Nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, ela retornou de maneira pública para explicar que está doente.

Maisa está passando uma temporada de férias no paradisíaco litoral do estado de Alagoas, e ainda não sabe qual a doença que possui. As suspeitas apontam para uma possível virose, de acordo com  a observância dos sintomas que lhe atingem.

Em tempos de pandemia provocada pelo coronavírus, tomou a precaução de realizar exames para Covid-19. A infecção pelo agente viral foi descartada e, sobre a situação, fez brincadeiras, dizendo ter esquecido que existem outras doenças para além da causadora da crise imposta.

Um dos principais problemas de saúde que Maisa Silva está enfrentando diz respeito ao trato digestivo. A influenciadora digital foi acometida por uma forte diarreia e, por meio das fotos divulgadas em seus perfis nas redes sociais, é possível ver a região do abdômen bastante inchada, decorrente dos problemas intestinais que está sofrendo.

Por conta dos recentes problemas de saúde, Maisa Silva precisou cancelar todos os compromissos profissionais que faria no decorrer dos próximos dias. Apesar de todas as dificuldades causadas pela possível virose, demonstrou gratidão pelo fato de ter superado o ano de 2020 com a saúde praticamente intacta, sendo o mal-estar deste fim de semana a primeira ocorrência durante todo o período.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: