Mais uma demissão no SBT : Carlinhos Aguiar foi a nova vítima – Super Radio Hits

Mais uma demissão no SBT : Carlinhos Aguiar foi a nova vítima

Compartilhe:

Mais uma demissão foi anunciada pelo SBT, em meio a forte crise que atinge a emissora paulista. O alvo da vez foi o humorista Carlinhos Aguiar, com longa passagem pela casa, e que atualmente compunha o elenco do quadro Jogo dos Pontinhos, transmitido até então no Programa Silvio Santos, antes do início da pandemia decorrente do novo coronavírus.

O comediante afirma que foi noticiado sobre sua demissão nesta quarta-feira (7), mesmo dia que os colegas, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta também tiveram os seus vínculos empregatícios com o SBT suspensos em definitivo.

Com um tom irônico, Carlinhos Aguiar demonstrou descontentamento com a decisão. Segundo ele, o contato foi feito por telefone, sem maiores explicações sobre a motivação desta empreitada. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, ironizou o ator em entrevista ao site Na Telinha.

Esta é a segunda demissão sofrida por Carlinhos Aguiar. Em novembro de 2017 teve o seu contrato dissolvido, mas acabou sendo contratado novamente em janeiro do ano seguinte, sobretudo após clamar a Silvio Santos por sua permanência. Como o Patrão está fora das atividades, por fazer parte do grupo de risco, o comediante julgou como situação facilitadora aos diretores que queriam seu afastamento.

“Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem”, lamenta Carlinhos.
Sucesso nas pegadinhas do SBT, o humorista ainda não informou quais serão seus planos daqui a adiante em sua carreira artística.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: