Luan Santana termina o noivado e rumores sobre ser gay ressurgem – Super Radio Hits

Luan Santana termina o noivado e rumores sobre ser gay ressurgem

Compartilhe:

Depois da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, mais um casal famoso resolveu fazer uma pausa no relacionamento. O cantor Luan Santana terminou o noivado com Jade Magalhães.

Os dois estavam juntos há 12 anos. Pelas redes sociais, Jade publicou um texto anunciando o término. Fontes próximas ao casal revelaram ao jornal Extra que Luan e Jade já não estão mais juntos há pelo menos 15 dias. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, disse.

Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer“, concluiu Jade.

A última vez em que o agora ex-casal foi visto justos foi em 26 de setembro, numa live de Luan com Luisa Sonza e Giulia Be. Neste domingo (18), Luan Santana viajou para o México, onde fará divulgações para conquistar uma carreira internacional. Jade não apareceu no aeroporto e o cantor posou sem aliança.

O ex-casal ficou noivo em setembro de 2019. A cerimônia de casamento aconteceria esse ano mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, não havia clima para festa e o evento foi adiado. Sem shows e os dois trancafiados em casa, o isolamento acabou deixando em evidência as diferenças dos dois, segundo o jornal.

A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, apontou uma fonte ao Extra.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: