Internada, cantora Vanusa recebe grande milagre em sua vida e causa emoção

Espalhe para os amigos:

A cantora Vanusa recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira, dia 9 de outubro. Ela estava internada desde o dia 7 de setembro no Complexo Hospitalar dos Estivadores, localizado em Santos, litoral paulista, para tratar de uma pneumonia. Com a liberação médica, a artista seguirá para um asilo da mesma cidade, onde viveu os dois últimos anos de sua vida. A decisão final foi tomada pelo filho, Rafael Vanucci.

O herdeiro da artista ressalta a enorme força com a qual a mãe enfrenta esses problemas de saúde. “Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender”, comentou Rafael, enquanto preparava a transferência.

O filho de Vanusa aproveitou a oportunidade para tecer agradecimentos para toda a equipe médica do hospital onde a mãe esteve internada durante estes dias. Ele ressalta o enorme carinho com o qual todos os médicos trataram a cantora, sempre muito atenciosos e prestativos.

A decisão de Rafael em enviar a mãe de volta para o asilo tem relação com a sociabilidade desenvolvida por Vanusa na instituição. No local, ela está sendo tratada com carinho, de acordo com os familiares, tendo conquistado vários amigos ao longo de sua estadia.

Rafael mora em Goiânia, capital de Goiás, enquanto Amanda, filha mais velha de Vanusa, reside em Santos, cidade onde está localizado o asilo. Por conta disso, a herdeira poderá manter contato sempre mais próximo com a cantora.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: