Homem virgem passa mal ao ver mulheres nuas em programa de namoro na TV e é ‘consolado’. Assista

Espalhe para os amigos:

Um homem virgem passou mal e precisou ser amparado durante um programa de namoro transmitido pelo Canal 4, rede de emissoras de televisão do Reino Unido. Brian Kent, de 23 anos, começou a apresentar sinais de mal-estar quando foi colocado diante de várias mulheres completamente despidas. Atordoado, chegou a pedir uma pausa nas gravações, sendo consolado por produtos nos bastidores.

A atração consiste em um participante colocado no centro do palco rodeado por seis pessoas, no interior de estandes. Gradativamente, cada parte do corpo delas começa a ser exibido, até que o participante escolha uma para formar o seu par.

Informações apuradas pelo site Metro UK apontam que Brian Kent ficou em estado de choque quando as mulheres ficaram completamente despidas na sua frente. Anna Richardson, apresentadora do programa, ao perceber o constrangimento, chega a perguntar ao rapaz: “Você está bem Brian? Parece que vai desmaiar”. O participante pede desculpas e diz que “precisa de um momento” e comenta em seguida: “Anna, posso ter um minuto [de pausa]?”.

Em posterior entrevista ao site MailOnline, Anna contou com maiores detalhes o perrengue que viveu na apresentação da atração. “Um jovem chamado Brian, que é virgem, um cara adorável, conhecedor de vinhos e músico competente, sentiu-se muito fraco quando foi confrontado com seis garotas nuas, e precisava tirar uma folga do set”, explicou.

Na sequência, a apresentadora explicou que o participante precisou ser consolado pelos produtores da atração. O programa deve ir ao ar pela emissora britânica no próximo dia 10 de novembro.

Deixe a sua opinião: