Harry Styles e Olivia Wilde flagrados se beijando na praia

Espalhe para os amigos:

Harry Styles Olivia Wilde confirmaram seu romance. O casal não está se largando mais e, na Itália, a bordo de um iate, eles deram asas a sua paixão, trocando vários beijos e carinhos. São já um dos casais mais famosos de 2021 e parece que o romance está evoluindo bem. Os fãs se animam com as novas fotos do casal, namorando em alto mar.

Olivia Wilde e Harry Styles estão namorando

Recentemente, o casal se encontrou na Inglaterra, seguindo depois para Itália. O ex-One Direction esteve gravando um novo projeto, o ‘My Policeman’ e, mais tarde, ele ganhou a companhia de sua nova namorada. De acordo com o Page Six, Olivia Wilde também esteve na Inglaterra, visitando seus filhos, Otis, de sete anos, e Daisy, de quatro. A atriz de ‘Dr. House‘ está compartilhando a guarda de seus dois filhos, com seu ex-noivo, Jason Sudeikis.

O casal se separou no final do ano passado e, já este ano, ela começou este namoro com o cantor e ator Harry Styles. Também Jason estaria seguindo sua vida, já com nova namorada. Enquanto isso, eles têm guarda conjunta das crianças.

Após passar tempo com seus filhos, Olivia se reencontrou novamente com Harry para umas férias românticas. O casal apaixonado parece estar aproveitando bem o verão europeu. O jornal Page Six está agora divulgando algumas fotos de Harry Styles e Olivia Wilde se divertindo em um iate em Monte Argentario, no sul da Toscana.

Harry Styles e Olivia Wilde se divertem na Itália

Nas fotos, Harry e Olivia são vistos trocando carícias e beijos apaixonados. Eles também teriam sido vistos dançando, lendo, mergulhando no bar e tomando um vinho, a bordo do barco. O casal estaria aproveitando bem esta oportunidade juntos, na Itália. Apesar da diferença de idades, Olivia, de 37 anos, é dez anos mais velha que Harry Styles, fontes próximas garantem que eles estão se dando muito bem.

O relacionamento estaria funcionando, eles que se conheceram no set de um novo filme, “Don’t Worry Darling”. Olivia Wilde dirigiu o filme, que é estrelado por Harry. Em janeiro, começaram os rumores do namoro e, em fevereiro, Olivia Wilde se mudou de malas e bagagens para casa de Harry Styes.

Deixe a sua opinião: