Gusttavo Lima grava vídeo e expõe verdadeiro motivo da separação com Andressa. Assista – Super Radio Hits

Gusttavo Lima grava vídeo e expõe verdadeiro motivo da separação com Andressa. Assista

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (13/10), o cantor Gusttavo Lima foi às redes sociais para falar a respeito do fim do casamento com a modelo e digital influencer Andressa Suita, com quem ficou casado por cerca de cinco anos e teve dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 35 milhões de seguidores, o cantor sertanejo, que é um dos mais famosos e queridos do Brasil, expôs seu lado da história sobre o rompimento com a, agora, ex-mulher.

A princípio, Gusttavo falou o motivo de ter se separado de Andressa e disse como está se sentindo após o rompimento: “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento. O pior seria ser desonesto com ela “, desabafou o cantor para os seus seguidores.

Através do vídeo, o cantor ainda se declarou para a ex-mulher: “Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos“, disse Gusttavo.

Em apenas alguns minutos, a gravação de Gusttavo Lima teve mais de dois milhões e meio de visualizações. Muitos internautas escreveram mensagens na publicação, mostrando apoio ao cantor sertanejo no momento complicado que está passando.

Quando o fim do casamento foi anunciado, muitos internautas geraram especulações de que o relacionamento poderia ter chegado ao fim tendo como motivo alguma eventual traição. Ao colunista Léo Dias, Gusttavo afirmou que não havia traído a mãe de seus filhos.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: