Gusttavo Lima faz show em Fortaleza com aglomeração e é criticado

Espalhe para os amigos:

O cantor Gusttavo Lima foi alvo de críticas nessa quarta-feira (2), após promover aglomeração durante uma apresentação musical em Fortaleza. No evento que aconteceu na última segunda-feira (1), o famoso anunciou uma parceria empresarial entre ele e o também cantor Xand Avião.

Nas imagens divulgadas na internet, é possível ver o músico cantando sem máscara e com várias pessoas ao seu redor que não respeitavam o distanciamento social. Elas também não faziam uso do utensílio de segurança utilizado para conter a proliferação do coronavírus.

Xand Avião e outros cantores nordestinos também se apresentaram durante o evento. Pelas redes sociais, alguns internautas criticaram Gusttavo Lima por promover uma apresentação com aglomeração mesmo em meio a pandemia.

“Mais de 465 mil mortos pela Covid-19 no Brasil e esses cantores comemorando. Fico besta de como o Gusttavo Lima não respeita a pandemia, quase todos os dias é uma aglomeração diferente”, disse Millena Silva pelo Twitter.

A aglomeração aconteceu no mesmo dia em que o músico anunciou que não irá mais realizar suas tradicionais lives. O cantor justificou que quer focar em outros projetos musicais como a gravação do seu DVD, o último show ao vivo do sertanejo acontece na próxima sexta-feira (4).

 

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: