Globo quer contratar Eliana para substituir Faustão e Silvio Santos fica no prejuízo

Espalhe para os amigos:

Diante da saída de Faustão, a Globo tem feito inúmeras reuniões para idealizar a futura grade de programação. Em várias delas, aparece o nome de uma figura muito popular entre o público: Eliana.

Isso porque, segundo informações de Nelson Rubens, do TV Fama, os executivos da casa estão fazendo uma pesquisa entre os telespectadores para ver quem eles querem na grade da platinada. A maioria ressaltou esperar por um ícone feminino.

Faustão deverá sair do Domingão em dezembro, quando chegará ao fim seu contrato com os Marinho. Luciano Huck, que desistiu da política, deverá ser colocado no lugar dele e deixará um espaço vago no sábado. Com isso, Eliana passou a ser cotada.

Grande parte dos entrevistados para a pesquisa apontaram o nome da loira, que já vinha sendo sondado há algumas semanas. A expectativa é de que possíveis negociações aconteçam o quanto antes para que finalmente possam fazer um anúncio oficial.

Vale ressaltar que Adriano Ricco, o marido da estrela, é um dos principais diretores de variedades da Globo, o que poderia facilitar esse possível negócio.

Eliana pode causar prejuízo milionário para Silvio Santos

Com seu bem-sucedido programa dominical, a beldade garante um dos principais números de audiência e anunciantes do canal, batendo de frente e incomodando bastante Rodrigo Faro, da Record. O patrão está muito satisfeito com os resultados dela.

Contudo, os boatos sobre sua possível saída da emissora já estão causando certa preocupação interna, uma vez que causaria um prejuízo milionário ao dono do SBT. O contrato dela, aliás, tem duração até 2023. Agora, resta saber se a Globo está disposta a pagar pela rescisão.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: