Fim de uma era? Ninguém sabe se Silvio Santos voltará a gravar seu programa no SBT

Espalhe para os amigos:

Silvio Santos voltará a gravar seu programa no SBT? Esta pergunta estaria repercutindo nos bastidores do SBT, de acordo com Rick Souza, do site TV História. O jornalista afirmou que há pânico nos bastidores da emissora e nem a própria produção do programa Silvio Santos sabe se ele voltará a gravar a atração.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, havia expectativa para que Silvio Santos aparecesse no SBT na manhã desta quinta-feira (8) e gravasse o programa. Isso não aconteceu. Há quem acredite que o Programa Silvio Santos chegará ao fim e há um motivo claro para isso.

Silvio Santos autorizou a dispensa de seus queridinhos Lívia Andrade, ontem, e Carlinhos Aguiar, hoje. Mamma Bruschetta e Leão Lobo, contratados a pedido de Silvio, também foram dispensados. O SBT tem feito cortes. Toda a equipe da novela Poliana Moça, por exemplo, foram desligados.

Fim de uma era ou volta triunfal?

Se por um lado há quem ache que o Programa Silvio Santos chegará ao fim, por outro há um grupo que espera que Silvio retorne triunfal, mesmo com a dispensa de dois queridos funcionários que atuavam no Jogo dos Pontinhos, um dos quatro de seu programa dominical.

O que se tem quase certeza é que Silvio Santos só retornaria – se retornar – quando existir uma vacina contra a Covid-19. A pandemia do coronavírus deixou Silvio recluso em casa. Por ter mais de 60 anos, ele é do grupo de risco. O homem do Baú completa 90 anos em dezembro. Será que Silvio Santos, enfim, vai se aposentar? Ou será que ele só para de fazer TV quando morrer? As respostas devem ser dadas nos próximos meses.

Deixe a sua opinião: