Filha exibe rara foto da mãe de Silvio Santos e deixa fãs chocados com semelhança. Veja

Espalhe para os amigos:

Daniela Beyruti, empresária e filha número 3 (três) do apresentador Silvio Santos, compartilhou, por meio de suas redes sociais, uma raríssima foto do seu pai. O registro foi feito no dia do casamento entre o proprietário do SBT e a escritora Íris Abravanel. Ao lado do casal estavam a avó paterna de Daniela, Rebeca, e os avós maternos, Rubens e Nina.

Ao dividir o momento em família com os seus seguidores, a ex-chefe do SBT resgatou boas memórias. Segundo Daniela, seus avós foram os melhores que qualquer pessoa poderia ter, demonstrando enorme saudade pelo fato de não os ter em sua companhia atualmente.

“Alegria dos meus avós no casamento dos meus pais. Vó Rebeca mãe do meu pai, vô Rubens e Vó Nina pais da minha mãe e que foram os avós mais maravilhosos que alguém poderia ter”, descreveu na rede social. “Saudades e espero vê-los na eternidade!”, concluiu.

Os seguidores, sempre muito atentos a tudo que envolva Silvio Santos, ficaram admirados com o registro histórico. Houve quem apontasse semelhança na fisionomia de Rebeca com as filhas do empresário. “Você é bem parecida com sua mãe nesta foto!”, observou uma fã. “Vocês são uma mistura muito bem feita… Hora parece com sua mãe, hora com seu pai… Mas sempre família!”, declarou outra.

 

Recentemente, Daniela Beyruti compartilhou em suas redes sociais uma carta redigida por Silvio Santos ao escritor Marcondes Gadelha. As palavras do empresário foram colocadas no início do livro Sonho Sequestrado, que abordou detalhes dos bastidores da campanha impugnada de Silvio Santos para a presidência da República, no ano de 1989.

 

Deixe a sua opinião: