Filha do cantor Belo pode pegar até 8 anos de prisão por fazer parte de quadrilha – Super Radio Hits

Filha do cantor Belo pode pegar até 8 anos de prisão por fazer parte de quadrilha

Compartilhe:

A jovem Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, filha do cantor Belo, segue presa. Ela foi detida na última quarta-feira (11), na Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), no Rio de Janeiro, e está respondendo a acusação de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos.

Segundo informações da política, a estudante de odontologia pode cumprir pena de até oito anos de prisão. O grupo do qual Isadora fazia parte tinha ligações com a maior facção criminosa do Estado do Rio.

Ontem (12), a herdeira do pagodeiro teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, conforme determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) em audiência de custódia.

De acordo com o jornal Extra, o Ministério Público pediu prisão preventiva para todo o grupo. A juíza Ariadne Villela Lopes considerou que cinco entre as presas são mães de crianças menores de 12 anos ou têm alguma deficiência e, portanto, concedeu-lhes a prisão domiciliar. A defesa de Isadora solicitou concessão de liberdade provisória, mas não foi atendida.

Em uma declaração para a revista Quem, Belo falou sobre o caso e se mostrou muito surpreso com tudo isso: “Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado (que ele contratou para ajudar a filha) está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval. Ela faz faculdade, está no terceiro período. Mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês de pensão que eu pago. Vou fazer o que for preciso para ajudar minha filha”, contou ele ao veículo.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: