Fãs torcem por romance gay entre Luan Santana e Gusttavo Lima após separações – Super Radio Hits

Fãs torcem por romance gay entre Luan Santana e Gusttavo Lima após separações

Compartilhe:

De uma hora para outra, o sertanejos Luan Santana e Gusttavo Lima terminaram seus respectivos relacionamentos com Jade Magalhães e Andressa Suita, mas a repercussão acabou indo para um lado que poucos esperavam.

No Twitter, parte dos fãs começou a cogitar a possibilidade de um possível relacionamento entre os próprios cantores. “Uma semana depois de Gusttavo Lima pedir divórcio, Luan Santana anuncia separação após 12 anos”, escreveu um internauta.

Bastou isso para que as piadinhas sobre o assunto fossem inevitáveis, com direito a montagens de beijos entre os dois. “Agora tá tudo explicado”, brincou uma pessoa. “A próxima live do agronegócio vai ser o anúncio do casamento”, disparou outra.

“Torço pelos dois desde que eu tinha oito anos de idade”, confessou mais uma. Sonia Abrão, porém, tem uma explicação para todos esses términos recentes.

Em seu perfil no Instagram, ela se mostrou surpresa com o término de Jade e Luan e lamentou a notícia, pedindo que as pessoas cuidassem dos seus amores, pois o motivo é astrológico.

“AHHHHHH, NÃO! Desse jeito não dá! É Marte retrógrado, gente! Tá assim desde 9 de setembro e vai até 13 de novembro! Cuidem do seu amor!!!”, disparou, convicta do que dizia.

“Não sou astróloga, mas dou umas dicas!!! rs”, completou. Nos comentários, Vladimir Alves brincou com a situação e disparou: “Foi o meteoro da paixão que passou”.

“Algo me diz que o próximo será Wesley Safadão”, sugeriu um internauta. “12 anos de namoro, se casar não vai ter nenhuma novidade”, reagiu mais uma pessoa.

Vale lembrar que Sonia também chegou a criticar Gusttavo Lima por conta da forma que ele anunciou a separação para Andressa Suita, pegando a famosa de surpresa no meio da noite.

Confira:

 

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: