Existe mesmo um plano secreto e obscuro do Facebook por tras da criação dos avatares?

Espalhe para os amigos:

Como criar o seu Avatar no Facebook é a pergunta de muitos usuários da rede social. O Facebook ainda é uma das redes sociais preferidas pelos brasileiros e nos últimos dias criou um novo recurso que tem encantado os internautas. A plataforma lançou a função Avatares no país em que é possível criar figurinhas personalizadas para serem usadas em conversas do cotidiano.

Apesar de o lançamento ter acontecido nesta última segunda-feira, 5 de outubro, o recurso já é um grande sucesso entre os usuários da rede social.

Após seu lançamento , uma série de teorias da conspiração surgiram na internet a respeito destas graciosas figurinhas. Uma das mais fortes , e que tem tomado grandes proporções entre os usuários da o site diz que a rede social estaria na verdade analisando as cararcteristicas escolhidas pelos usuários para a montagem do seu “bonequinho” e comparando-os com outros já existentes em outros meios (jogos on line e outras redes sociais) para de alguma forma rastrear seus usuários também fora do Facebook.

Seria uma espécie de rastrear o seu avatar , mesmo fora do Facebook e assim saber quais jogos você joga , quais redes sociais acessa , e muito mais…

É claro que não há nada provado , mas os pensamentos que surgem na cabeça do povo não tem limites!

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: