Em Goiânia cantor sertanejo morre após levar um tiro no olho dado pelo seu amigo – Super Radio Hits

Em Goiânia cantor sertanejo morre após levar um tiro no olho dado pelo seu amigo

Compartilhe:

Na tarde da última terça-feira (13/10), um cantor sertanejo foi morto após um disparo acidental feito por um de seus amigos. O caso aconteceu dentro de um lava-jato do setor Vila Nova, que fica localizada no município de Goiânia, estado de Goiás.

Diego Souza Sá tinha 29 anos e, além de trabalhar como cantor, também era sanfoneiro. De acordo com informações dos familiares do artista, ele havia ido ao estabelecimento para acompanhar um primo, que buscava seu automóvel.

Enquanto Diego Souza e seu parente esperavam para receber o carro deixado no estabelecimento para limpeza, o dono do lava-jato, que era amigo dos rapazes, começou a mostrar uma arma, calibre 38, que tinha comprado recentemente.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado após o episódio fatal, o dono do revólver manuseou de forma errada a arma e atirou no olho do cantor. Em seguida, entrou em desespero, se retirou do local e chamou o socorro.

Depois, o homem, que não teve o nome revelado, fugiu com a arma. Até o momento, o dono do lava-jato não retornou. Ele pode ser condenado por homicídio culposo, caracterizado por assassinato sem intenção de matar.

Cairo Mayron Ramos, que é padrinho da de Diego Souza, deu entrevista e fez algumas declarações sobre o assunto: “A gente não tem noção se foi uma fatalidade, mas foi ao menos uma imperícia. Manusear uma arma sem ser perito nesse manuseio. […] A gente não quer acusar ninguém, mas causa repulsa: porque o dono de um lava a jato tinha que estar mexendo com arma?“, disse.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: