Desconhecida paga compras para mãe com filho pequeno e sem dinheiro e o vídeo vai te levar às lágrimas. Assista

Espalhe para os amigos:

Provavelmente, alguma vez na vida, alguém se deparou ou conheceu uma história de um adulto com uma criança que não tinha dinheiro para comprar algum alimento. Esses casos não são raros e a sensação de impotência por não poder ajudar, pode deixar muita gente triste.

Nos Estados Unidos, uma mulher acompanhada de seu filho foi a um mercado, mas ao chegar ao caixa, abriu a carteira e se deu conta que não podia pagar pela compra. Outra mulher, que não conhecia a mãe da criança, se ofereceu para pagar suas compras.

A mãe da criança ficou tão surpresa com a atitude que abriu a carteira para mostrar ser verdade que não tinha nada e não estava agindo de má-fé. Para completar a boa ação, a desconhecida que pagou as compras pegou o troco de US$ 20 (pouco mais de R$ 100) e deu para a mãe levar para casa. A mulher ficou tão feliz que chorou e perguntou: “Isso é real?”.

Ao fundo, é possível ver alguns curiosos presenciando a boa ação, enquanto o garotinho filho da beneficiária nem se dá conta do que está acontecendo e continua sentado no carrinho de compras.

A beneficiada ficou ainda mais surpresa e feliz com tamanha generosidade. As duas se abraçaram calorosamente em um momento emocionante. O vídeo desse momento foi gravado e começou a repercutir no mundo, como um sinal de que, apesar de tantas notícias ruins e atitudes não muito agradáveis de anônimos e personalidades públicas, ainda é possível acreditar na solidariedade e empatia do ser humano.

Não se sabe o nome das mulheres que aparecem no vídeo, mas isso não impediu que o coração de muita gente se enchesse de esperança, e os olhos, de lágrimas de emoção.

Deixe a sua opinião: