Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados por suspeitas de adultério de ambos – Super Radio Hits

Celulares de Gusttavo Lima e Andressa Suita são confiscados por suspeitas de adultério de ambos

Compartilhe:

O jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no Metrópoles que os celulares do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita foram confiscados. A estratégia faria parte de uma verdadeira guerra judicial a fim de que todo o passado digital das duas personalidades fosse deletado.

Isso porque, havendo comprovação de adultério, existe possibilidade do contrato pré-nupcial perder a sua validade. A questão vai ao encontro da batalha judicial que versa sobre a divisão do patrimônio construído em conjunto pelo casal durante os anos de casamento.

Leo Dias alega ter ouvido de fontes ligados ao casal e suas respectivas defesas que a limpa inclui a troca de números de telefone, exclusão de fotos e vídeos além de diversas mudanças em suas redes sociais. Qualquer detalhe que possa levantar a menor das suspeitas de adultério durante o casamento está sendo deletado.

De acordo com o advogado Felipe Ferreira dos Santos, associado ao Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), consultado pela referida coluna uma vez que a questão estiver sendo julgada, a atitude poderá incorrer no tipo penal disposto no artigo 305 do Código Penal, que estabelece punição para quem “destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor”, cuja pena pode chegar a cinco anos de detenção.

O mesmo advogado afirma que a cláusula pré-nupcial constante no contrato de Andressa Suita e Gusttavo Lima, além de ser muito comum, é legítima. Para que possa ser comprovado qualquer tipo de adultério, servirão, como provas, fotos, vídeos e até mesmo prints de conversas trocadas pelas redes sociais.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: