Carro de Leonardo vai parar dentro de rio, cantor passa sufoco e vídeo é divulgado

Espalhe para os amigos:

Não há dúvidas que Leonardo é um dos cantores mais famosos e queridos do Brasil. Com sua longa carreira musical na área sertaneja, o artista, atualmente com 57 anos, conseguiu conquistar uma legião de fãs por todo o país.

Leonardo é bastante ativo em suas redes sociais, assim como muitos artistas. Ele frequentemente compartilha fotografias de momentos de sua vida com os seus seguidores. E nesta quinta-feira (01/09), o famoso mais uma vez interagiu com os fãs através de um vídeo, que causou alvoroço entre os fãs.

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de 11 milhões de seguidores, Leonardo publicou um vídeo falando sobre um desconfortável episódio que passou recentemente após a compra de um veículo.

O sertanejo mostrou o que aconteceu enquanto ele pilotava o automóvel: “Gente, mais um inferno. Comprei essa caminhonete no Espirito Santo…disse ‘você pode entrar dentro do rio e tal’. Fui eu entrando, entrando, e fiquei até o pescoço, tem até peixe aqui…“, disse Leonardo.

Anda na gravação, o cantor brincou com seus seguidores: “Tô eu aqui passando vergonha pro Brasil inteiro…eu que achei que era piloto de rally dos sertões“, brincou o cantor, enquanto era filmado por outro amigo“, disse.

No vídeo, é possível ver a caminhonete que Leonardo comprou atolada dentro de um rio. Na publicação, centenas de usuários se divertiram e deixaram comentários: “Rapaz o Leo é muito engraçado tu é doído tô morrendo de rir“, disse um fã. A gravação rendeu mais de 1 milhão de visualizações.

Deixe a sua opinião: