Cantor Tom Parker, 32 anos, diagnosticado com tumor terminal

Espalhe para os amigos:

Tom Parker, estrela do The Wanted, revela que foi diagnosticado com um tumor cerebral terminal e inoperável. O cantor britânico tem apena 32 anos de idade e quebrou o silêncio, após algum afastamento, dele e de sua esposa, das redes sociais. O motivo para essa ausência midiática era sua saúde e ele revelou, agora, esse diagnóstico devastador.

Tom Parker luta contra doença incurável

O cantor tem apenas 32 anos, uma filha pequena e sua esposa está novamente grávida. Essa notícia veio abalar totalmente suas vidas, mas Tom Parker vai usar sua voz pública para “aumentar a conscientização sobre essa doença terrível”. Apesar do diagnóstico ser o pior – inoperável e terminal – o cantor promete “lutar contra essa doença de todo jeito”.

Não ser um tumor operável não significa que não tenha tratamento, porque tem. O cantor do The Wanted já começou com sessões de rádio e quimioterapia, que devem aumentar sua vida, bem como minimizar seu sofrimento. Tom Parker está esperando seu segundo filho, de seu casamento com Kelsey, depois de terem dado as boa vindas para Aurelia Rose, em julho de 2019.

Tom Parker espera seu segundo filho

O casal está agora vivendo um momento muito difícil, e que deveria ser de felicidade. Ainda para mais, que por causa da pandemia do coronavírus, Kelsey nem está conseguindo acompanhar Tom em seus tratamentos. Ela espera, ainda assim, que seu parto possa acontecer em casa, para que o marido possa estar presente.

De acordo com o jornal Daily Mail, o tumor cerebral de Tom é um glioblastoma de grau quatro o que, segundo os especialistas, tem uma esperança de vida de três a 18 meses. Porém, Tom Parker não quis escutar o prognóstico dos médicos sobre seu caso, temendo viver seus últimos dias em função dessa data.

“Estamos absolutamente devastados, mas vamos lutar contra isso o tempo todo. Não queremos sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e juntos vamos aumentar a conscientização sobre esta terrível doença e buscar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e o apoio de todos nós vamos vencer isso. Tom e Kelsey”, escreveu o cantor, em seu Instagram, revelando esse diagnóstico devastador.

Deixe a sua opinião: