Brasil ora por Sabrina Sato: apresentadora é diagnosticada com grave doença e deixa fãs desesperados

Espalhe para os amigos:

Sabrina Sato anunciou no início da tarde desta segunda-feira (9) que foi diagnosticada com Covid-19. Além dela, o marido Duda Nagle também carrega consigo o coronavírus, causador de quase 200 mil mortes no Brasil neste ano de 2020. Zoe, a filha do casal, não apresenta sintomas do agente infeccioso.

Felizmente, os pais, acima dos 60 anos e integrantes do grupo considerado de risco, não foram infectados, testando negativo para o coronavírus. Medidas austeras de isolamento social serão tomadas a partir de agora, até que a quarentena se finde. “Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, ponderou a famosa.

Brasil ora pela saúde de Sabrina Sato e família

Em cerca de 30 minutos, a publicação alcançou a incrível marca de 100 mil curtidas. Internautas de todo o Brasil demonstraram preocupação com a saúde de Sabrina Sato e família, dando início para uma corrente de orações.

“Vai dar tudo certo. Deus cuide de vocês!!”, orou uma fã. “Melhoras para vocês, Deus no controle!”, escreveu um segundo admirador. “Melhoras. Em nome de Jesus vocês sairão dessa”, ponderou um terceiro. “Vai dar tudo certo. Em orações”, disse um quarto. “Orando por vocês. Um abraço”, comentou mais um.

Sabrina Sato recordou a necessidade dos brasileiros continuarem a seguir as medidas protetivas, incluindo o uso constante de máscaras de proteção, manter isolamento social quando possível e evitar aglomerações. Informações relativas aos seus trabalhos não foram pontuadas até o momento.

Poste seu comentário no Facebook:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: