Brad Pitt é flagrado sujo e “sangrando” – Super Radio Hits

Brad Pitt é flagrado sujo e “sangrando”

Compartilhe:

O ator Brad Pitt foi fotografado com roupas sujas e sangrando enquanto caminhava por Los Angeles, nos Estados Unidos. A mídia especializada em celebridades logo se atentou para o que estava acontecendo com o astro de Hollywood e descobriu a novidade.

Pitt está em meio às gravações de Bullet Train, nova produção de David Leietch, que está sendo rodada na cidade norte-americana já citada, onde Brad fora visto. Aos 57 anos de idade, o bonitão aparece caracterizado com sangue falso e ferimentos na região do peito, que fazem parte da maquiagem para o longa-metragem.

O filme, cuja inspiração foi no livro Maria Neetle, de Kotora Isaka, ainda não tem data prevista para estrear nos cinemas. Na trama, Brad Pitt interpreta um assassino de aluguel chamado Ladybug, que embarca em um trem com o objetivo de descobrir sua próxima missão.

Além do ex-marido de Angelina Jolie, outros nomes famosos do cinema internacional estão no elenco, como Sandra Bullock, Lady Gaga, Joey King, Zazie Beetz, Andrew Koji e Aaron Taylor Johnson, entre outros.

O astro estaria vivendo um romance com a modelo alemã Nicole Poturalski. As informações, de acordo com o site TMZ, dão conta de que Brad Pitt foi visto na França recentemente, no aeroporto de Le Bourget, ao lado da modelo.

Ainda conforme o site, o ator de 56 anos e a modelo de 27 estiveram discretamente no local usando máscaras e embarcaram em um avião particular para o sul da França.

Segundo o site ET Online, “eles foram vistos em um veículo com motorista que os levou ao aeroporto para o próximo voo. Eles pegaram o voo de uma hora e foram vistos chegando no sul da França“.

Confira:

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: