Belo faz shows sem receber cachê por causa de briga judicial com Denilson

Espalhe para os amigos:

A antiga batalha na Justiça entre Belo e Denilson segue dando o que falar, mas já dá sinais de que está perto do fim. Isso porque o cantor está finalmente quitando a dívida de R$ 5 milhões que tem com o ex-jogador.

De acordo com informações do jornal Extra, a Justiça determinou que o pagodeiro fique sem receber o cachê de uma série de shows que tem feito no Rio. O dinheiro arrecadado com as apresentações do projeto Belo in concert, numa casa de shows no bairro da Barra, está caindo diretamente na conta de Denilson.

No sábado (3), por exemplo, o famoso volta a se apresentar no espaço e não será diferente. Inclusive, a publicação afirmou que o artista não tem direito nem a cota de convites para seus convidados. A situação do artista ficará assim até que a dívida seja integralmente paga. A ideia é que o projeto se estenda para as outras capitais do país.

A batalha judicial entre Denilson e Belo se arrasta na Justiça há mais de 20 anos, depois que o artista rescindiu o seu contrato com o grupo Soweto, no qual o atleta detinha os direitos, em 2000, para investir na sua carreira solo.

Em março de 2020, Belo chegou a dizer numa entrevista que a dívida seria paga até o fim daquele ano. O que não aconteceu. Por isso, na semana passada, a Justiça tomou nova atitude sobre o caso.

Deixe a sua opinião: