Arquiteta diz ter ficado com Gusttavo Lima e traz revelações sobre encontro com cantor: ‘pegou no meu peito’ – Super Radio Hits

Arquiteta diz ter ficado com Gusttavo Lima e traz revelações sobre encontro com cantor: ‘pegou no meu peito’

Compartilhe:

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o grande assunto de repercussão no mundo das celebridades no mês passado. Desde o anúncio oficializando o fim do relacionamento, que surpreendeu muitos fãs e amigos do casal, diversos rumores e especulações sobre fatores que teriam minado o enlace matrimonial dos dois surgiram na imprensa.

Entre as notícias veiculadas, algumas delas apontaram supostas traições do cantor no casamento, algo totalmente rechaçado por ele em várias oportunidades. Passado um mês da separação, outro rumor surgiu nesta terça-feira (10).

Em matéria publicada no site “Observatório dos Famosos”, o jornalista Erlan Bastos, trouxe a informação de que uma jovem arquiteta declarou por meio de um áudio, encaminhado com exclusividade à coluna, que ficou com o cantor sertanejo.

Identificada como Iris Brito, a moça ainda deu detalhes de como rolou o encontro com o sertanejo. Segundo Iris, ela estava na casa do sertanejo com alguns amigos, e tentou fingir naturalidade com a presença do cantor, quando acabou sendo surpreendida pelo sertanejo que a agarrou.

No áudio, Iris ainda conta como o beijo aconteceu, dando detalhes picantes

“Nossa eu preciso tomar água e ele disse vamos lá na cozinha pegar. A gente foi lá pra pegar água e aí começou a beijar, foi isso. Eu estava com o sutiã que cola e ele tentando passar a mão no meu peito. A gente beijou um tempinho na cozinha e depois saiu, ele sumiu”, disse a moça no áudio.

Negou

Procurada pela coluna de Erlan Bastos, a jovem disse que tudo não passou de uma brincadeira. No entanto, ela trancou o perfil no Instagram, e amigos próximos dela informam que o caso foi verdadeiro.

Curiosamente, a moça segue Andressa Suita no Instagram.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: