Após ser demitida do SBT, Mamma Bruschetta recebe proposta de trabalho ao vivo e desaba em lágrimas de emoção. Assista – Super Radio Hits

Após ser demitida do SBT, Mamma Bruschetta recebe proposta de trabalho ao vivo e desaba em lágrimas de emoção. Assista

Compartilhe:

Mamma Bruschetta já tem um novo emprego. A apresentadora não completou nem dois dias desde a sua demissão no SBT, e recebeu um convite para compor o elenco da Band. A gentileza para a veterana da televisão brasileira foi feita, ao vivo, durante o programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca, uma amiga de longa data.

As duas conversavam por videoconferência, quando Cátia Fonseca revelou uma conversa tida com o seu marido, Rodrigo Riccó, diretor do programa. O casal discutiu a possibilidade de incluir Mamma Bruschetta em participações pontuais na atração, cuja resposta foi positiva por parte comandante do programa.

“Conseguimos uma coisa. Quero saber se você aceita em um dia ou dois dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos, participar do ‘Melhor da Tarde’”, iniciou Cátia Fonseca. A ideia veio após o anúncio da demissão de Mamma Bruschetta do SBT, com um outro pacote de artistas, incluindo Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar.

“Vou te falar uma coisa. Deus é tão bom comigo de ter você como amiga. Eu e você temos uma história que não é deste mundo nem dessa época. A gente já sabe disso. Você está me deixando tão feliz. Estou me achando a rainha da cocada preta hoje”, respondeu, aceitando a proposta da amiga. “A minha resposta você acha que vai ser qual? Sim!”, exclamou Mamma.

A veterana da televisão não conseguiu esconder as lágrimas, e demonstrou profunda emoção diante da gentileza feita por Cátia Fonseca. Segundo a apresentadora do Melhor da Tarde, a estreia de Mamma Bruschetta deve acontecer no decorrer das próximas semanas.

Poste seu comentário no Facebook:

Compartilhe:
Facebook Comment

Deixe a sua opinião: